Caixotes na decoração: Como usar

Os caixotes antigos, geralmente não tem serventia, não é mesmo? Porém, pensando em uma decoração vintage e reciclável ele fica perfeito, muita gente, pode duvidar, pois você vai usar algo que não está servindo para nada para criar móveis para por dentro de casa, como pode isso? Porém, o Dicas para Mulheres é conteúdo de qualidade, por isso, vamos explicar em como usar caixotes na decoração, vamos aprender?

caixotes na decoracao

Antes de tudo, selecione os caixotes que não tem serventia em sua casa e que estejam disponíveis para criar um ambiente ou um móvel dentro da sua casa, aproveite e passe o produto para retirar cupins, eu uso o JIMO CUPIM que pode ser encontrado em lojas especializadas em madeira e materiais voltados a construção ou até mesmo em alguns mercados, passe a solução para evitar futuros problemas com cupins. Além disso, você pode optar em envernizar a peça para aumentar a durabilidade.

Depois do caixote estar pronto para a decoração, vamos sugerir algumas opções que podem ser transformadas, como um rack para a sala, um porta objetos, uma mesa de centro, uma fruteira, um puff, ou seja, são diversas opções para reutilizar caixotes e criar um ambiente diferenciado em sua casa.

Modelos de móveis com caixotes

Para lhe ajudar na hora de escolher o estilo do móvel a ser construído com  os caixotes, selecionamos uma galeria de fotos com vários estilos a sua escolha, assim fica mais fácil encontrar o que fazer, bem como, qual estilo de móvel vai ficar mais bonito em sua casa, não é verdade?

Aproveite as dicas, para verificar quais suas necessidades e o que você conseguiria fazer em casa com os acessórios que possui.

E então, gostou do que viu? Os caixotes de madeira na decoração ficam simplesmente demais! Agora, é colocar a mão na massa para criar aquele móvel bacana em sua casa não é mesmo. Mas calma aí, você não sabe como fazer? Abaixo indicamos um vídeo super explicativo que vai lhe ajudar na hora de reaproveitar o caixotes, aproveita as dicas e comece a reutilizar!

São duas opções de vídeos para lhe ajudar a se inspirar ainda mais na hora de decorar com caixotes, aproveite as dicas, procure os materiais e boa sorte, afinal, você pode criar móveis sem gastar praticamente nada e o melhor, está ajudando a natureza! Depois de pronto, manda uma foto pra gente, estamos ansiosos para ver seu trabalho pronto!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia. Assim gosto de viver, sabendo o que há de novo, abusando das cores e testando novas coisas para trazer experiência e novidade para todas do Sou Diva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>